domingo, 14 de junho de 2020

Terço Mariano - Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Portalegre RN

Rezar a Deus junto com Maria é uma graça que não podemos desprezar. Falar com a Mãe de Deus e também nossa mãe é uma necessidade para um bom filho de Deus.
Reze conosco: 
https://www.youtube.com/watch?v=RHWlO_bRHsA&t=946s



Terço rezado dia 27 de Maio de 2020. Equipe: Catequista Ana Diógenes,
Catequizandos Roberta e Eduardo

             Queridos catequizandos, devotos da Mãe Maria Imaculada Conceição, sempre devemos confiar em Nossa Senhora. Ela nos chama a percorrer a nossa vida em oração, meditando os mistérios de Nosso Senhor Jesus Cristo, rezando com nossas famílias, com nossos grupos, com as pessoas idosas e os mais necessitados.
Reze conosco:

Terço rezado dia 28 de Maio de 2020. Equipe: Catequista Graça Freitas, 
Catequizandos Marianne e Sophia

Quando rezamos o terço, falamos com nossa mãe e isso é muito importante e por isso devemos fazer todos os dias!Mas, atenção! A reza deve ser feita com Fé, por amor e com amor.  Não grite, não reclame, agradeça!
Reze conosco: 

Terço rezado dia 29 de Maio de 2020. Equipe: Catequista Ana Lucia, 
Catequizandos Artur e Izabela

Conselho dado 6 vezes por Nossa Senhora de Fátima!

Ainda não falamos sobre isso, mas vou lhes contar um segredo! Você já sabia que Maria Santíssima apareceu 6 vezes em Fátima, Portugal, onde ela nos transmitiu uma mensagem profética, importantíssima para nossos dias? Toda vez em que ela apareceu , além de transmitir essa mensagem, Ela também nos fez sempre o mesmo pedido e deixou para o mundo um mesmo conselho que é importantíssimo:

  Se quereis alcançar a paz, então, rezem o terço todos os dias
Reze conosco:

Terço rezado dia 30 de Maio de 2020. Equipe: Diácono Ilário e 
Catequistas Mabelly e Jaédma

No mês de maio, no mundo todo! Esse pedido de nossa Senhora é relembrado quando, diariamente rezamos o Terço Mariano. Este ano, em maio de 2020, diante da situação de Confinamento causado pelo Corona vírus, a nossa Paróquia transmitiu, através das redes sociais, o santo terço, rezado todos os dias pelas pastorais e a Catequese se fez presente rezando junto com as crianças.
Uma das principais riquezas da oração do terço, é que você une os pedidos constantes do Pai-Nosso e das Ave-Marias e além disso você medita os mistérios sobre a vida de Jesus Cristo.

Todos os dias do mês de Maio, rezado por nossa Paróquia está disponível na WebtvMedianeira e pode ser acessado através  https://www.youtube.com/channel/UCP7INJGBaTjxoSUAvSmAhWg/videos