domingo, 14 de junho de 2020

A reza diária e continua é muito importante.


       Rezar o Terço diariamente é uma devoção muito querida do povo brasileiro. Quantas vezes escutamos os nossos avós e pais dizerem que iriam rezar o terço na Igreja? Nossa, eu me lembro! Minha avó rezava o Rosário todos os dias e minha mãe também reza, todos os dias e eu, rezo e agradeço diariamente.
      Você talvez concorde comigo que há situações em nossa vida, em que sentimos falta de elevar nosso coração a Deus e lhe oferecermos uma profunda oração! Além disso, sentimos um vazio interior enorme.
É claro, que não nos podemos lembrar de Deus e de Nossa Senhora só nos momentos difíceis. Entretanto, é bem verdade que nos momentos de dificuldade, momentos em que parece que sentimos nos faltarem as forças, quando não vemos mais solução natural para o nosso caso, nessa hora, parece que Deus e Nossa Senhora escutam com maior atenção nossa prece envolta em lágrimas.
É importante que você aprenda orações que Deus e Maria nos pediram que rezássemos, para que nesses momentos saibamos como nos dirigir a Eles.O terço é uma dessas magníficas orações que você pode aprender para rezar todos os dias, e acima de tudo nesses dias mais difíceis.