sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Portalegre é a mais nova Pastoral da Pessoa Idosa

      A Pastoral da Pessoa Idosa tem como missão a promoção e a valorização da Pessoa Idosa, dando-lhe a oportunidade para melhorar sua qualidade de vida, respeitando seus direitos por um processo educativo integrado à sua família e a comunidade. Através das ações de seus líderes comunitários que são capacitados para realizarem as visitas domiciliares às Pessoas Idosas. Zelar pela formação contínua dos lideres voluntários, que unem fé e vida.
    Portalegre, a mias nova Pastoral da Pessoa Idosa está com tres meses de atividade e já conta com 300 pessoas idosas que estão sendo acompanhadas.
     As reuniões da Pastoral acontecem no dia primeiro de cada mês, lembrando que  hoje é dia primeiro de outubro e os líderes estarão reunidos às 16horas no Salão Paroquial.  O objetivo dessa reunião é fazer o preenchimento da FADI (Folha de Acompanhamento e avaliação Mensal Domiciliar do Idoso) e discutir o andamento da Pastoral.
Agradecemos a Deus e ao empenho de todos os Líderes, pois temos a certeza que o esforço de cada um está levando VIDA EM ABUNDÂNCIA PARA TODOS.
Coordenador(a) Diocesana: Maria Augusta de Macedo
Coordenador Paroquial: João Edomar Pereira Nunes