terça-feira, 28 de setembro de 2010

IMAGENS DA ROMARIA DO ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO DA DIOCESE DE SANTA LUZIA NO SANTUÁRIO DO LIMA

Foi realizado neste domingo, 26/09, a primeira Romaria Encontro de Casais com Cristo da Diocese de Santa Luzia no Santuário do Lima em Patu.
A programação teve início às 05:00 horas com a acolhida em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dôres das caravanas do ECC vindas de todas as cidades pertencentes a Diocese de Santa Luzia de Mossoró.

Após a chegada da maioria das caravanas, todos seguiram em caminhada até o Santuário do Lima, onde por volta das 07:30 horas teve início a celebração da missa dedicada aos casais do ECC - Encontro de Casais com Cristo de toda Diocese de Santa Luzia.
Muitos casais, dentre eles, os portalegrenses, se deslocaram das mais diversas cidades da Diocese para participarem desse encontro de louvor e oração.A Romaria do Encontro de Casais com Cristo no Santuário do Lima conseguiu reunir um dos maiores públicos já visto naquele local, ficando atrás apenas da romaria da juventude que já acontece há vários anos no Santuário do Lima. A praça dos romeiros do Santuário ficou completamente lotada.
A missa foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e contou com a participação de vários padres da Diocese.
Casal que assumirá a partir de janeiro de 2011 a coordenação geral do ECC no âmbito da Diocese de Santa Luzia
Padre Domingos de Sá, Pároco de Patu e Reitor do Santuário do Lima e outros Padres da Diocese na missa do ECC A Romaria do ECC ao Santuário do Lima foi em comemoração aos 25 anos de fundação do ECC na Diocese de Santa Luzia.
Logo após a missa das 09:00 horas celebrada pelo Pe. Domingos de Sá na Igreja Superior do Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, deu início ao show do Pe. NUNES.

Apesar do sol escaldante, o público permaneceu até o final do show do Pe. NUNES, que aliás foi um show emocionante e alegre e de muitas reflexões.
Parabéns ao Pe. NUNES pelo abençoado show.
Público do Show

O Show do Pe. Nunes e banda Grão de Mostarda agradou a todos. Um verdadeiro sucesso!