sexta-feira, 4 de setembro de 2015

HINO DO DIA VOTIVO DA IMACULADA CONCEIÇÃO PADROEIRA DE NOSSA QUERIDA PORTALEGRE RN

Hino do dia votivo

Quando estou aflito
Eu vos busco auxilio
Abro meu coração
Senhora da Conceição
Porque eu sou Devoto
E vivo o Dia votivo

Sou votivo de Maria
Pois é a minha alegria
Dia 8 é sagrado
A Ela me consagro
Porque eu sou Devoto
E vivo o Dia votivo

Começo o meu dia
No amor da Mãe maternal
Rezando o oficio
Na procissão matinal
Porque eu sou Devoto
E vivo o Dia votivo

Alvorada depois salva
Anuncia que é
O dia votivo
Da Rainha da fé
Porque eu sou Devoto
E vivo o Dia votivo

Com festejos e cantos
A cidade acorda
A noite logo chega
E tem a procissão luminosa
Porque eu sou Devoto
E vivo o Dia votivo

Visitando as famílias
Por Maria queridas
Levando vossa imagem
As pessoas votivas
Porque eu sou Devoto
E vivo o Dia votivo

Depois da santa Missa
O pedido eu fiz
Espero ser atendido
Mais eu já vivo feliz
Porque eu sou Devoto
E vivo o Dia votivo

No seu altar depositamos
Nos consagramos com fé
Pois essa é a ocasião
Valei-nos oh Conceição
Porque eu sou Devoto

E vivo o Dia votivo