quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

NOS BRAÇOS DA VIRGEM MARIA


NOS BRAÇOS DA VIRGEM MARIA
Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.
Devemos permanecer nos braços da Mãe de Deus, é desta forma que devemos caminhar: com Jesus no coração e nos braços de Nossa Senhora!
Porque o Pai do Céu quer que seja assim, pois quando chegou a plenitude dos tempos, Deus enviou Seu Filho por meio de uma mulher, uma mulher especial, que foi escolhida entre todas as mulheres. Escolhida porque tudo em Maria estava puro, para que O Puro pudesse encontrar um lugar para nascer. 
O que Maria fez senão cuidar de Seu Filho? E o que uma mãe faz a não ser cuidar de seu filho?
Mesmo com todas as dificuldades o Menino Jesus nasceu, e ela cuidou e protegeu o Filho de Deus. A proteção materna que cuida, que não quer perder seu Filho, pois Ele é o Salvador, e o Salvador precisou dos cuidados de uma mulher, pois o Pai do Céu desejou que fosse assim.
 
É hora de voltarmos e pedirmos que a Mãe de Deus cuide de nós, pois Maria não quer outra coisa senão nos proteger. Leve Nossa Senhora para sua casa, e não importa o título que ela traga, o importante é que você leve a Mãe de Deus para sua família.
Usem as medalhas de Nossa Senhora, o escapulário, para lembrar que a Mãe está conosco, pois se o Filho está comigo a Mãe também está comigo! e eu digo para as mães: coloquem em seus filhos uma medalha de Nossa Senhora como um sinal de que seu filho é cuidado pela Virgem Maria. Você quer que seu filho cresça em sabedoria e em graça como Jesus? Então entregue seu filho aos cuidados da Mãe de Deus, pois foi sobre os cuidados de Maria que Jesus cresceu...
Você jovem, que está sendo assolado nas universidades e querem tirar Jesus do seu coração, reze o terço. Reze seu terço, você que é fiel, pelos sacerdotes pois estamos vivendo tempo difíceis, pelo amor de Deus rezem pelos sacerdotes em vez de falar mal, se vocês desejam padres santos, nos recomende a Santa Mãe de Deus. 
Peça para a mãe de Deus que façamos boas homilias e realizemos bem todos os sacramentos, e peçam a Mãe de Deus para que possamos dar verdadeiros testemunhos de fé, e na hora que apertar sejamos sacerdotes com coragem de anunciar a Palavra com discernimento e sem medo.E vocês que são casados, rezem. Maridos recomendem suas esposas a Nossa Senhora, esposas recomendem seus maridos a Nossa Senhora, filhos recomendem seus pais, pais recomendem seus filhos a Nossa Senhora. No início deste ano recomende a sua família a Nossa Senhora. 
Se você quer aprender a ser de Jesus, aprenda a ser de Maria, pois durante trinta anos ela ensinou Jesus a ser Jesus. Deixe-se ser cuidado por Maria, toda criança precisa ser vigiada, ser cuidada por sua mãe, e como nos somos ainda crianças, precisamos ficar nos braços de Nossa Senhora. 
Na verdade, esta é a posição que Maria assume nos dias de hoje: ela nos toma em seus braços, como tomou naquele dia o Corpo de Jesus, descido da cruz.
Ele tomou sobre Si todas as nossas enfermidades. Todos os nossos sofrimentos. As nossas chagas do corpo, da alma e do espírito. Os nossos pecados. As deformações que os vícios fizeram em cada um de nós. Todo estrago que o pecado fez em nós o Senhor carregou sobre o Seu Corpo.
Foi por isso que o Corpo de Jesus Cristo ficou naquele estado. Maria está nos tomando na mesma situação em que tomou o Corpo de Jesus. Tomou-nos em seus braços para curar nossas chagas, nossas enfermidades e todos os estragos que a vida, o pecado e o mundo fizeram em nós. 
Mesmo que exteriormente não pareça, infelizmente, em nosso interior, em nossa alma, em nosso espírito, ficaram todas essas deformações. Imagine quantas machucaduras a vida vez em você! Coisas das quais você teve ou não teve culpa. Porém, a vida fez em você.
Nossa Senhora quer curar tudo isso! Peça que ela venha curá-lo.
" Mãe, eis-me aqui sou teu filho,
nos teus braços gentis quero estar,
Mãe, eis-me aqui sou teu filho,
minha vida vou te entregar "