sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CURSO GRATUITO - INSCREVA-SE JÁ

CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
DE PINTURA RESIDENCIAL



O Grupo Sherwin Williams, responsável pela doação das tintas para Pintura Externa da Igreja Matriz de Portalegre, em parceria com a Paróquia de Portalegre realizará um Curso de Qualificação Profissional de Pintura Residencial.
O Curso será totalmente gratuito e direcionado a todos os interessados, homens e mulheres a partir de 16 anos de idade. Durante o curso, os alunos terão a oportunidade de aprender como eliminar e evitar o aparecimento de bolhas, mofo, descascamento, manchas e outros problemas que podem surgir nas paredes devido à má aplicação da tinta. Tudo isso será apresentado em aulas teóricas e pratica onde o laboratório será a Igreja Matriz de Portalegre.
A Sherwin enviará pessoal capacitado para ministrar as aulas que serão acompanhadas diariamente durante o processo da pintura de nossa igreja. Através desta ação social, os alunos poderão melhorar sua auto-estima, bem como descobrir um potencial com perspectiva de ter uma profissão, pois estarão aptos a ingressar no mercado de trabalho. No final do curso, os aprovados, receberão certificado de conclusão.
            A Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 60 anos com o objetivo de trazer ao mercado as melhores opções em revestimento e proteção com tintas para as mais diversas finalidades. A empresa atua tanto no segmento imobiliário, quanto industrial e automotivo, sempre com produtos reconhecidos por sua durabilidade, qualidade e inovação. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Novacor, Kem Tone, Aquacryl e Colorgin, amplamente reconhecidas por formadores de opinião e consumidores.
Informações: 84 – 3377 – 2248
Inscrições: Secretaria da Paróquia de Portalegre
Inicio das Aulas: Previsto para o final de Setembro deste ano.